segunda-feira, 27 de junho de 2016

ADESIVO IMPRESSÃO E RECORTE

Oferecemos uma infinidade de adesivos que se aplicam às mais diversas finalidades. Por isso, ao solicitar seu orçamento para a nossa equipe, explique sua ideia para que possamos oferecer uma solução específica e satisfatória.

Para exemplificar a diversidade de nossas soluções em adesivos, somente para vitrines contamos com 7 tipos, sendo estes os mais mais comuns. São adesivos em recorte, vinis transparentes, eletrostáticos, espelhados, perfurados, opacos, impressos e recortados. Para veículos ofertamos os mesmos adesivos, incluindo ainda as opções imantadas. Então seja lá qual for sua ideia, a nossa equipe terá o imenso prazer em auxiliá-lo em sua escolha.

Os adesivos de recorte, geralmente possuem limitações quanto as suas cores e efeitos. Portanto, são indicados para artes simples, mais especificamente textos, com fontes comuns e cores sólidas.

Para os clientes que buscam algo mais rebuscado com efeitos, liberdade nas cores e formatos, oferecemos os adesivos impressos com corte especial, aplicáveis em vitrines, veículos e objetos.



Há quem busque inibir a visualização ou passagem de luz de uma vitrine de salão, por exemplo, optando por adesivos opacos, com alto poder decorativo. Mas para quem não abre mão da visualização externa, mas que deseja impedir um pouco da visualização interna para quem ver o ambiente de fora, oferecemos os adesivos perfurados, também muito comum na utilização em vidros traseiros dos veículos.



Já deu pra sentir um pouco da diferentes opções que temos a lhe oferecer? 
Entre em contato conosco agora mesmo e solicite o seu orçamento!

Consulte-nos
Comunicação Visual GPC - Barueri
Tels (11) 4168-1010 / 4161-0912
Cel (11) 9 8644-2324
contato@portalcards.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário