QUEM SOMOS

Somos a Gráfica Portal Cards, fundada em 2008, trazendo ao mercado soluções integradas em comunicação, oferecendo serviços de primeira qualidade e com pontualidade nas áreas: Offset, Digital e Comunicação Visual. Estamos instalados no município de Barueri, estrategicamente localizados entre os dois municípios: Barueri e Santana de Parnaíba, tornando fácil o acesso aos clientes das duas cidades. 

Com o intuito de tornar nossos serviços cada vez mais acessíveis aos clientes, desenvolvemos esse blog para explanar melhor as soluções prestadas por nossa empresa, destacando a área de Comunicação Visual.

Neste segmento, oferecemos impressões com a resolução buscada por agências de publicidade, fotógrafos e empresas que destacam seu produtos nas mídias de grandes formatos. Imprimimos banners, faixas, painéis fotográficos, pôsteres, cartazes em grandes formatos, adesivos para diversas finalidades, imantados para veículos e plotagens em geral. 

Aos contratar a nossa empresa, você terá um atendimento com profissionalismo e clareza. Trabalhamos de forma organizada para que os clientes tenham credibilidade em todos os nossos procedimentos, segurança e certeza de nossa prestação de serviço.

Temos preços bastantes competitivos. Pelo preço e pela qualidade, conquistamos novos clientes diariamente e zelamos pela retenção de todos eles. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário