segunda-feira, 30 de maio de 2016

CAVALETES DE MADEIRA PARA INDICAÇÃO DE LOCALIZAÇÃO

Já falamos sobre os cavaletes de madeira aqui em nosso blog, mas devido a procura por mais detalhes, achamos merecida mais uma postagem. Os cavaletes de madeira são duráveis sim. Muitos acabam optando por este tipo de estrutura por baratear o  custo. Não há medida padrão. É um produto personalizado de acordo com a necessidade do cliente. Então você pode solicitar o seu cavalete na altura e largura que desejar, contando ainda com a opção de ter somente uma face ou 02 faces. 

O que vai ser impresso não interfere no valor. O tamanho e se será de uma ou duas faces influenciam no preço final. Então na hora de compor seu orçamento essas informações são bem importantes.

Caso não tenha nenhum medida em mente, nosso departamento comercial poderá sugerir algumas opções, mas é muito importante verificar se elas coincidem com suas ideias e necessidades. Ok?

Lembrando que os cavaletes de madeira servem também como indicadores de localização. Por exemplo, você pode colocar um cavalete no começo de sua rua ou na estrada para indicar que o seu cliente está lugar certo e próximo de te encontrar! 

Consulte-nos!
Tels (11) 4168-1010 / 4161-0912
Cel (11) 9 8644-2324
contato@portalcards.com.br
Barueri - SP
Comunicação Visual GPC

Nenhum comentário:

Postar um comentário