SERVIÇOS

Banners
Produzidos em lona vinílica com bastão, ponteiras e cordão.
Para eventos corporativos, festividades, congressos, aniversários, debutantes, casamentos e trabalhos escolares e universitários.

Faixas
Trabalhamos com faixas somente em lona, impressas digitalmente, com ou sem imagens. Nossas faixas possuem acabamento com madeira e ilhóses nas pontas para facilitar a fixação.

Adesivos
Adesivos em vinil, para vitrines e veículos.Trabalhamos também com rótulos adesivos simples com corte reto ou especial, em pequenas quantidades, entregues individualmente ou em cartelas.

Imantados
Imãs em diversos formatos para lembrancinhas de eventos, congressos e aniversários.
Mas oferecemos também imantados especiais, com maior fixação para carros.

Placas de PVC
Para sinalização interna ou externa para empresas e condomínios. Oferecemos também placas com alta durabilidade para imobiliárias, sem a exigência de quantidades mínimas ou limitação de cores.
Ainda neste item, o cliente pode contar com painéis fotográficos em PVC.

Displays e Tótens
Displays personalizados para mesas, usados como meio de propagandas em restaurantes. Trabalhamos também com displays para casamentos e festas de debutantes. Para aniversários, oferecemos os displays de mesa e chão com corte especial, com o personagem infantil ou fotos.

Cartazes ou Posteres
Impressos em papel fotográfico semi-brilho em gramaturas mais espessas. Ideal para quem trabalha com exposições fotográficas ou pretende emoldurar suas fotografias.

Plotagens
Plotagens de projetos de arquitetura e engenharia com alta definição, monocromáticos ou coloridos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário