quinta-feira, 12 de novembro de 2015

BANNERS PARA ANIVERSÁRIOS - TEMAS INFANTIS

Dentre as diversas soluções em comunicação visual que oferecemos, estão os banners para aniversários, produzidos em lona vinílica, com  ou sem acabamento, ficando a escolha do cliente. Como acabamento, oferecemos banners com bastão, ponteiras e cordão para fixação. 

Para banners muito grandes, que geralmente ficam pesados, oferecemos a lona refilada (cortes retos) com dupla face VHB para serem instaladas em painéis ou parede. Mas se a festa oferece um painel aramado, há possibilidade de oferecemos o banner com reforço em todas as laterais e ilhóses para ser fixada com enforca gato ou abraçadeiras. 

Ilhóses são pequenas argolas de ferro ou alumínio embutidas na lona. O reforço nas laterais da lona, faz-se necessário para evitar que se rasgue ao ser esticada.

No entanto, para festas de aniversários, o mais comum são os banners com acabamento em bastão, ponteiras e cordão para fixar. Os tamanhos são personalizados de acordo com a vontade do cliente. Mas para uma mesa de bolo, sugerimos o tamanho 150 x 100 que é considerado algo não muito grande e nem pequeno. 

Para tamanhos menores, uma boa sugestão são os banners de 100 x 70, principalmente se for colocado na entrada do buffet ou local da festa. Mas como já foi dito, o cliente escolhe a medida a sua necessidade e gosto.

Nossos banners são produzidos em altíssima qualidade de impressão. A arte segue o tema que desejar, podendo ser acrescida a foto, nome e idade da criança.


Além de banners com temas infantis, fazemos banners também para festas de debutantes, festas adultas e casamentos.

Consulte-nos!
Temos excelente preços e agilidade na entrega.

Entre em contato conosco: (11) 4168-1010 / 4161-0912 / 98644-2324
Atendimento de segunda a sexta-feira.
Comunicação Visual GPC Barueri

www.facebook.com/comunicacaovisualbarueri





Nenhum comentário:

Postar um comentário