quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Móbiles Bandeirolas para PDV | Comunicação Visual Barueri - São Paulo

Existem diversos materiais de comunicação visual usados para atrair os olhares dos consumidores para as vitrines e lojas. Esses materiais para Pontos de Vendas - PDV, vão além da fachada o estabelecimento, dentre eles estão as bandeirolas, adesivos, banners, cartazes e os móbiles. Nesta postagem, daremos destaque para este último elemento. Os móbiles são peças de divulgação promocional que proporcionam ao ambiente movimento e dinamismo. 


Podem ser feitas em formatos especiais, quadrados, retangulares e redondos. São fixadas nos tetos das lojas, com impressão em uma fase ou nas duas (frente e verso). 
Essas peças são muito procuradas em datas comemorativas como: páscoa, dia das mães, dia dos pais, dia das crianças, natal e reveillón. Mas também muito utilizada para comemorar aniversários de lojas.
São utilizadas justamente por enriquecer visualmente o ambiente e atrair a atenção dos que passam em em frente das lojas.

Aqui, nos formatos redondos você pode contar com três diâmetros: 29, 35 x 45 cm. 
A escolha do tamanho irá depender do tamanho de sua loja e altura do teto. Para lojas não muito grandes, o formato 29 cm é ideal, por manter excelente visibilidade, sem exageros, apenas na medida certa ao ambiente. 

Os móbiles para PDV são fornecidos com um furo para serem fixados com linha de naylon no teto da loja. São personalizados com imagens, cores e logos da loja. Muitas vezes podendo ser reaproveitados para outras ocasiões ou períodos.

Nossos móbiles são de PVC e garantem alta durabilidade e peso na medida exata para que tenha o movimento ideal ao se deparar com o vento natural ou de ventiladores. 

Para obter valores entre em contato conosco!
Tels (11) 4168-1010 / (11) 4161-0912
Cel (11) 98644-2324
contato@portalcards.com.br
Comunicação Visual - Gráfica Portal Cards
Barueri-SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário