sexta-feira, 1 de abril de 2016

PÔSTER FOTOGRÁFICO - GRANDES FORMATOS

Uma das soluções bastante solicitadas e apreciadas pelos nossos clientes são as impressões em pequenas tiragens em grandes formatos, que atendem desde um adolescente que deseja fixar um pôster personalizado na parede de seu quarto a fotógrafos profissionais que molduram fotografias de grandes tamanhos. Essas impressões também tem abraçado os designers de interiores que têm buscado alternativas personalizadas de gravuras para emoldurar como peças decorativas em residências e paredes de escritórios.

Nossas impressões são em alta resolução e oferecemos desde de papéis simples e gramaturas mais flexíveis a papéis mais sofisticados. A novidade é o papel sintético BOPP que não rasga e nem molha. As impressões no BOPP sintético saem com alta qualidade, elegância e sofisticação. 

Você envia sua gravura em alta resolução, no tamanho desejado e depois de impressa vai até uma loja especializada em molduras e escolhe a que combina com o estilo do ambiente em que o quadro será fixado. O resultado personalizado é satisfatório e por isso temos tido a oportunidade de atender diariamente diversos cliente que nos procuram por indicações ou por conhecer nossa qualidade de impressão.


Você fotógrafo, descoradores, profissionais autônomos que personalizam quadros, contem com nossas soluções de impressão para implementar qualidade e sofisticação aos seus negócios. Cadastrem-se, sejam nossos parceiros e obtenham prioridade na produção, suporte e valor diferenciado. 

GPC Comunicação Visual 
Gráfica Portal Cards
Barueri - SP
Tels (11) 4168-1010 / 4161-0912
www.graficaportalcards.com.br
www.facebook.com/comunicacaovisualbarueri


Nenhum comentário:

Postar um comentário